sexta-feira, 18 de março de 2011

LIGA DOS CAMPÕES - Análise dos Jogos





Real Madrid x Tottenham

Após o fim do tabu onde o Real Madrid não conseguia passar pelas Oitavas-de-Final, o time merengue vem como favorito para esse duelo com base nos investimentos da diretoria no clube. Porém, isso não quer dizer que o Tottenham não tenha chances de passar, pois neste ano a equipe vem mostrando um excelente futebol, veloz e envolvente.

Chelsea x Manchester United

Jogo sem favorito, as duas equipes estão no mesmo nível. Porém, o Chelsea pode vir com mais motivação, em busca de vingança pela final de 2007-2008 e também por nunca ter ganho a UCL, quer ganhar logo uma para se firmar como gigante no futebol e não apenas um time rico. Manchester também vem forte por estar em um bom momento na Premier League

Barcelona x Shakhtar Donetsk

Considerado time a ser batido nessa UCL, o Barcelona vem como favorito para essa partida. A equipe vem jogando muito bem, com toque de bola refinado, veloz e envolvente que vem encantando todos os acompanhantes de futebol. O Shakhtar vai para a partida confiante pela vitória sobre o Roma, com uma ataque brasileiro pode surpreender.

Internazionale x Schalcke 04

Liderados por Eto’o e Sneijder, a Inter vem forte para a partida após a classificação épica contra o Bayern, e a boa fase no campeonato italiano faz o time ir com mais disposição e confiança para o jogo. O Shalcke 04 entra nessa partida com o clima conturbado após a demissão do técnico Magath, e a má campanha na Bundesliga pode atrapalhar nessa partida.

POR: IAGO MELO

Estreia nesse blog, espero ter começado bem.

4 comentários:

  1. tottenham será campeão, pode anotar ai


    flw

    ResponderExcluir
  2. Não gosto do Real, não verei o jogo.
    Discordo que Chelsea x Manchester United não tenha favorito, pra mim o Manchester é facilmente favorito, tá muito bem na Premier, Nani, Chicharito, Rafael e Fábio jogando muito, e o Chelsea msm com o timaço, ainda não encanta, Torres não desacantou e não tá jogando nada.
    Barcelona e Shaktar por mais que não pareça, acho que vai ser um jogão, pq o Shaktar vem jogando mó bem.
    Inter vence o Shalke, mas só isso, vai ficar por ae.

    ResponderExcluir
  3. caro iago o time do real madrid vem bem e é favprito contra o totenhan que precisa enfrentar um time mais forte para se testado. o barcelona é favoritissimo nesse jogo com messi e companhia mais o shaktar tem muitos brasileiros ea ginga do nosso futebol pode surpreender. o chelsea vem motivado porque vem melhorando no campeonato ingles e vence o ultimo classsico que teve contra o manchester united já o manchester tem um time bom mais a defesa não é muito confiavel vidic não vive um bom momento porisso chelsea leva melhor nesse jogo. a internazionale é favorita porque tem grandes jogadores sneider Samuel Eto'o maicon lucio e etc e alem de tudo vem duma vitória dramatica contra o bayern e vem motivado o shalke é um verdadeiro asarão vem para se defender tem alguns jogadores bons mais a inter é bem melhor time e se classifica

    ResponderExcluir