sábado, 19 de março de 2011

RESERVAS DE LUXO, FUTEBOL POBRE...


Quem foi ao Beira-Rio nesta tarde de segunda feira apoiar o Inter assim como eu, não gostou do que viu. Não era a equipe principal, longe disso, um misto com apenas três titulares enfrentaria o Novo Hamburgo, mas os “reservas” Índio, Rafael Sóbis e Cavenaghi seriam time titular em muitas outras equipes da séria A do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim o Inter teve Três erros de T’s: Técnico, técnica e tática! Quem pagou ingresso pra ver o jogo, se arrependeu no final da partida, uma renda de 135.000 reais para o Inter que apresentou um futebol de VARZEA!

No primeiro tempo, o Inter contava com um pouco mais de sorte nos lances perto da área a bola era cruzada e muitas vezes afastada pela defesa do Novo Hamburgo. No inicio Rafael Sóbis teve a chance de tirar o zero do placar, mas a bola passou sobre a meta do goleiro Eduardo Martini. Outras chances foram desperdiçadas, mas lances empolgantes que levantassem a torcida no Beira-Rio foram raros. Se teve algum destaque no time do Inter, foi Cavenaghi que mesmo com dificuldades das bolas lançadas conseguia lançar os companheiros.

Na etapa final, um futebol de dar sono. A equipe do Novo Hamburgo se retrancava e o Inter segurava a bola na defesa pra pensar a jogada. O que irritou a torcida que compareceu ao gigante foi a substituição (sai)Cavenaghi (entra) Leandro Damião: não foi a entrada do artilheiro do time as vaias, mas sim no lugar de quem entrou, o Inter estava com três volantes e o comandante colorado tirou um atacante pra por outro.  Nem a entrada dos garotos Oscar e Sasha animaram a equipe do Inter, o jogo estava cansativo até para quem assistia. Melhores jogadores da partida foram Marcio Hahn e Russo do time do Novo Hamburgo que não deixaram o Inter jogar.

Jogo feio, jogo chato. 0 x 0
Quem estava nos camarotes do Beira-Rio sentiu um ar de Camarote de Várzea!

Por: Vitor Hickmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário