quarta-feira, 23 de março de 2011

A diferença de quem tem caráter e quem não tem.

Neymar teve propostas de grandes times. Expressamente o Chelsea. Mas Neymar é menino de caráter, cara de família, sempre aparece ao lado do pai, tuíta que deu beijo na mamãe, dá valor aos bons sentimentos de um mundo onde isso é cada vez mais raro. Por amor e respeito ao Santos, pelo projeto apresentado, Neymar, protagonista do Santos, ficou.

Ganso não teve nem proposta oficial. Óbvio que há times ricos interessados, assim é com qualquer craque. O Santos tirou Paulo Henrique da situação de dificuldade em que vivia no Pará, jogado nos tecnobregas da vida, sem horizonte, e o trouxe para ser o fiel escudeiro de Ney. Mas Ganso foi ingrato. Cuspiu, pisou, falou mal. Sem amor e respeito ao Santos, apesar do projeto apresentado, tanto forçou sua saída que parece que conseguiu.

A situação evidencia o que já era óbvio e mostra a diferença entre um homem de caráter, mesmo de apenas 18 anos, e o sem caráter, mesmo 3 anos mais velho.

Parabéns, Neymar! Além de ser mais style , ter o cabelo mais liso, jogar mais, fazer mais gols, encantar mais, ganhar mais e ser mais imprevisível, tens mais caráter que teu empregadinho.

by: pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário