quinta-feira, 17 de março de 2011

O MAIOR DA ESPANHA SE REBAIXANDO

"Real Madrid quer controle antidoping mais rígido no Campeonato Espanhol.
Depois de reclamar muito sobre arbitragens e também a respeito do calendário que supostamente favoreceria o rival Barcelona, agora é a vez de o Real Madrid pedir um controle mais rígido no controle antidoping para as partidas do Campeonato Espanhol.

Segundo informações publicadas nesta segunda-feira pelo diário Marca, o clube merengue vai pedir de forma oficial à Real Federação Espanhola que faça “controles antidoping mais sérios”. Para o Real, o sistema atual é frágil e permite que jogadores se beneficiem com o uso de substâncias irregulares.

Apesar de não apresentar nenhuma prova nem fazer qualquer citação explícita a algum clube, comenta-se que o clube de Santiago Bernabeu teme que atletas de Barcelona e Valencia estejam sendo beneficiados.

A insinuação caiu como uma bomba no Camp Nou, e o departamento médico do Barça logo reagiu. O médico do clube catalão, Ramon Segura, garantiu que não há nada de irregular envolvendo os jogadores da equipe.

“O controle antidoping não tem nada a ver com alimentação. Além do mais, (José) Mourinho sabe bem, desde quando era ajudando de Van Gaal, que introduzimos esses complementos alimentares”, afirmou."


Enfim, é fato que o real é o maior e mais vitorioso time da espanha. Porém, nos ultimos anos, quem vem ditando as regras no pais é o Barcelona. Essa atitude do real me parece uma forma de desespero.
Só lembrando que as 2 equipes vão se enfrentar pela final da copa do rei...

Que vença o melhor, Em campo!


by: pedro

13 comentários:

  1. Por favor, quando for usar um texto de outro site, coloque a fonte de onde o mesmo foi retirado, caso nao comecem a fazê-lo esse blog pode ser destruido pela midia

    ResponderExcluir
  2. rapaz, nao diga besteiras. a fonte é de um site espanhol. obrigado
    pedro

    ResponderExcluir
  3. Eu nao disse besteira, ali foi divulgado apenas a primeira fonte, e não de onde voce tirou o texto em português, que provavelmente foi o Globo Espore.com

    ResponderExcluir
  4. Segundo informações publicadas nesta segunda-feira pelo diário Marca,
    Segundo informações publicadas nesta segunda-feira pelo diário Marca,
    Segundo informações publicadas nesta segunda-feira pelo diário Marca,
    Segundo informações publicadas nesta segunda-feira pelo diário Marca,
    Segundo informações publicadas nesta segunda-feira pelo diárSegundo informações publicadas nesta segunda-feira pelo diário Marca,
    io Marca,

    ResponderExcluir
  5. Como já havia dito antes, essa é apenas a 1ª fonte, que é a espanhola, o texto em português você deve ter tirado deste site: http://esportes.br.msn.com/futebol/artigo-espn.aspx?cp-documentid=27994045

    ResponderExcluir
  6. Correto, meu caro. Agora me responda por gentileza, qual a necessidade de colocar a fonte da reportagem, quando a intençao era apenas utilizar da mesma para encrementar o texto principal, que no caso é a minha opinião sobre o assunto tratado. Ou seja, não há motivos para criticas e eu considero desnecessario a sua partipação nesse topico se não for para usar de bom senso e fazer criticas sensatas e com embasamento.
    ATT.
    PEDRO

    ResponderExcluir
  7. O motivo de colocar a fonte é que você retirou de outro lugar, e isso é plágio, e plágio é crime, coloque a fonte de onde voce pegou o texto que comenta, ou pelo menos mude um pouco o texto para dar a impressão de que foi você quem fez

    ResponderExcluir
  8. Hahahahahahahaha. Se você não percebeu, eu fiz questão de colocar entra aspas a part da qual eu copiei e colei do site. A minha opinião vem no final. Preste mais atenção, rapaz.
    Pois pra discutir com mestre, mestre precisa ser.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Sim, é perceptível que você indicou o texto copiado, porém mesmo assim não está demonstrando o lugar de onde você retirou este texto, por isso digo que a fonte é essencial, sou apenas um leitor querendo colaborar e acrescentar no blog. Feito

    ResponderExcluir
  10. Ofensa ao leitor que dá audiência a seu blog é algo inadmissível, porém motivo abandono essa discussão aqui, já que você perdeu o controle racional e começou com ofensas.

    ResponderExcluir
  11. Não se faça de vítima. Você tentou de toda forma me tirar do sério, porém não teve sucesso.
    Sigo de cabeça alta, sem me importar com suas críticas injustas e de teor invejoso.
    Me retiro da discusão;
    Passar bem.

    ATT
    pedro

    ResponderExcluir